Foto: Reprodução
Um homem identificado como Adão José dos Santos Neto, de 39 anos, faleceu na noite da última segunda-feira (21), após se envolver em um grave acidente de motocicleta na BR-407, no trecho que liga os municípios de Jacobina do Piauí e Paulistana.
De acordo com informações extraoficiais, Adão teria perdido o controle do veículo e acabou caindo às margens da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas, infelizmente, a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
Fonte: Riachaonet
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



