Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (27) na BR-343, em Campo Maior, resultou na morte de dois homens moradores de Nossa Senhora de Nazaré. A colisão frontal aconteceu por volta das 4h30 no trecho entre o Monumento do Jenipapo e o entroncamento de acesso ao município vizinho.
O acidente envolveu um carro de passeio modelo HB20 e um ônibus da empresa Satélite que seguia em direção a Teresina. O automóvel, que trafegava no sentido Campo Maior–Nossa Senhora de Nazaré, conforme a Polícia Rodoviária Federal, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o coletivo.
As vítimas foram identificadas como Célio Anderson Abreu, de 34 anos, e Fernando José dos Reis Cardoso, de 24 anos. Eles retornavam de uma vaquejada realizada na noite de sábado (26) na região de Campo Maior. Fernando conduzia o carro no momento do acidente. Ele foi arremessado para fora do veículo. Anderson ficou preso às ferragens. Os dois morreram ainda no local.
O motorista do ônibus sofreu fraturas nas pernas e foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido. Eles foram transferidos para outros veículos da empresa e seguiram viagem.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a principal hipótese é de que o HB20 tenha invadido a pista contrária, mas a causa do acidente ainda está sendo investigada. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h.
A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré decretou três dias de luto oficial.
Fonte: Tarcio Cruz/ Cidade Verde
- Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí - 19 de março de 2026
- Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí - 19 de março de 2026
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


