Foto: Reprodução
Um idoso, identificado como Antônio de Souza Martins, de 81 anos, morreu carbonizado após atear fogo em uma roça na tarde de segunda-feira (28), na localidade Tucuns dos Miguel, na zona rural do município de Castelo do Piauí, localizado a 166 km de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso colocou fogo em uma roça, em área aberta, mas acabou inalando a fumaça e desmaiando. O fogo se espalhou e atingiu a vítima.
Antônio Martins morreu no local. Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Rayane Venancio/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Idoso de 81 anos morre carbonizado após incêndio em roça no Piauí - 29 de julho de 2025
- Brigadeiro envenenado: mulher tenta matar marido, desiste e se entrega à polícia - 29 de julho de 2025
- Comerciante é baleado durante tentativa de assalto e suspeito é morto no Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial