Um motoqueiro de 21 anos, identificado Gleysson Nunes da Luz, morreu na tarde desta quinta-feira (31) após se envolver em um grave acidente com uma caminhonete no trecho da PI-238, entre os municípios de Sussuapara e Picos, no Sul do estado.
De acordo com informações apuradas pela TV Cidade Verde Picos, umas das pessoas envolvidas no acidente também seria o ex-prefeito de Sussuapara, Miguel Rocha. O gestor foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que não foi necessário realizar a remoção de nenhum dos ocupantes dos veículos, já que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no local realizando atendimento às vítimas.
Os bombeiros também atuaram no combate às chamas na vegetação ao redor dos veículos, causadas após a queda de um poste elétrico atingido com o impacto da colisão entre a motocicleta e a caminhonete. Para a realização do atendimento às vítimas, a rede de energia precisou ser desligada.
Segundo a Equatorial, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica no estado, a queda do poste comprometeu o fornecimento para 7.200 clientes localizados nas cidades de São José do Piauí, Sussuapara, Santana do Piauí e São João da Canabrava.
Apesar do serviço já ter sido normalizado para 97% dos clientes impactados, ainda há cerca de 156 domicílios sem energia. “Equipes já foram deslocadas para o local, para eliminar o risco de acidentes e realizar o trabalho de alta complexidade para recompor a rede e restabelecer até a noite o fornecimento de energia”, informou a concessionária.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde/ Com informações da TV Cidade Verde Picos
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
- Jovem de Jacobina do Piauí desaparecido após se afogar é encontrado morto no Rio Parnaíba - 2 de outubro de 2025
- Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente - 30 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial