Na madrugada deste domingo (03/08), os moradores de Castelo do Piauí foram surpreendidos por um crime violento. Francisco Fernandes Soares da Silva, de 35 anos, conhecido como Ernandes, foi encontrado morto com um tiro na região da nuca, nas proximidades da Rua Projetada, próxima ao Campo de Aviação, área urbana do município. A vítima morava no bairro Retorno.
Segundo o sargento Alcenor, da Polícia Militar, o corpo foi descoberto por um mototaxista que havia sido chamado por Ernandes para buscá-lo no local. Ao chegar, o profissional percebeu que o homem já estava morto e, de imediato, acionou a polícia para registrar a ocorrência.
A investigação inicial indica que um homem identuificado pelas iniciais F.E.S., seria o principal suspeito do crime. Informações apontam que ele tem parentesco com a ex-companheira da vítima, com quem Ernandes mantinha uma medida protetiva, mesmo após cerca de cinco anos de separação. As autoridades acreditam que o homicídio pode ter sido motivado por conflitos relacionados à mulher, incluindo possíveis ameaças.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo e realizar os procedimentos periciais. O caso está em andamento e novas informações devem ser divulgadas à medida que a apuração avance.
Fonte: Web TV Castelo
- Ciclista morre atropelado ao tentar atravesar pista na BR-343 no Piauí - 15 de agosto de 2025
- Homem morre em grave acidente de carro no Sul do Piauí; bebê de um mês sobreviveu - 14 de agosto de 2025
- Homem é morto com facada em frente a bar no Piauí - 14 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial