Uma mulher, identificada como Francimar de Moraes Machado, morreu em um grande acidente registrado na madrugada deste sábado (09) na PI-366, nas proximidades da localidade Graça, zona rural de José de Freitas. A vítima era moradora de Lagoa Alegre.
Segundo informações preliminares, Francimar estava acompanhada do marido, identificado apenas como Dadá, que conduzia um veículo modelo Golf, e do filho do casal. Durante o trajeto, o carro colidiu violentamente contra um jumento que estava solto na rodovia. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local. O marido e a criança sofreram apenas ferimentos leves.
Policiais Militares do 16° Batalhão foram acionados, realizaram os procedimentos necessários e encaminharam o motorista à Central de Flagrantes, em Teresina, para prestar esclarecimentos.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do município de União. O prefeito de Lagoa Alegre, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da dona de casa.

Fonte: Meio News/ Com informações do JF News
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
- Jovem de Jacobina do Piauí desaparecido após se afogar é encontrado morto no Rio Parnaíba - 2 de outubro de 2025
- Criança sobrevive por dias ao lado dos pais mortos em acidente - 30 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial