Na tarde deste domingo (10/08), Dia dos Pais, um homem identificado como Waldemar foi morto a tiros no momento em que estacionava seu veículo, um Fiat, em frente a uma residência no bairro Irapuá, em Floriano, Sul do Piauí.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos, sem chance de defesa. Waldemar morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia Técnica de Floriano, responsável pelos primeiros levantamentos. A Polícia Civil também esteve no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores. O caso segue em investigação.
Fonte: 180 graus
- Idoso morre em acidente após perder o controle da moto ao passar por quebra-molas em Jaicós - 1 de janeiro de 2026
- Salário mínimo de 2026 entra em vigor; saiba quando valor começará a ser pago - 1 de janeiro de 2026
- Corpo de homem é encontrado carbonizado no Norte do Piauí - 1 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



