Uma jovem de 26 anos chamada Letícia Nunes da Silva foi encontrada morta às margens da BR-135, no município de Redenção do Gurgueia, a cerca de 660 km de Teresina, após passar três dias desaparecida. A moto da vítima também estava no local. A Polícia Militar acredita que ela tenha sofrido um acidente.
Conforme o Grupamento Militar de Redenção do Gurguéia, o corpo de Letícia foi encontrado por pessoas que passavam pela rodovia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a moto da jovem nas proximidades da pista.
A mulher foi vista pela última vez no sábado (16), por volta das 10h. A Polícia Militar informou que ela pode ter sofrido um acidente de trânsito na região e sido arremessada para outro ponto, o que pode ter atrasado a descoberta do corpo.
As causas exatas da morte de Letícia Nunes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


