A Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, prendeu nesta sexta-feira (29) um homem de 22 anos suspeito de matar o vizinho com quatro disparos de arma de fogo em Teresina. A prisão ocorreu em Goiânia (GO), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.
De acordo com o delegado Marcelo Leal, da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), o crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2023, no bairro Piçarreira, zona Leste da capital. A vítima, identificada como Evandro dos Santos Gomes, foi atingida por três tiros no peito e um no pescoço.
As investigações apontam que a motivação teria sido uma desavença ligada a drogas. O suspeito costumava esconder entorpecentes no quintal de Evandro, que, segundo a polícia, furtava a droga quando estava sob efeito de álcool. Evandro tinha histórico de dependência química e já havia sido preso por tráfico.
Após o crime, o suspeito fugiu e chegou a ser localizado em Trindade, Pernambuco. Com apoio das polícias de outros estados e ações de inteligência, ele foi encontrado em Goiânia e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Meio News
- Proposta do Orçamento de 2026 prevê salário mínimo de R$ 1.631 - 29 de agosto de 2025
- Suspeito de matar vizinho com quatro tiros no Piauí é preso em Goiânia - 29 de agosto de 2025
- Suspeito de homicídios e roubo de carros morre em confronto com a polícia - 29 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial