Um homem de 50 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira (5) em Paulistana, no Sul do Piauí. A vítima estava acompanhada do filho menor de idade no momento do ataque. O homem apontado como autor do crime foi preso na madrugada deste sábado (6).
O crime aconteceu por volta das 18h, em frente à casa da mãe do suspeito, no bairro Cohab. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional de Paulistana.
Um homem de 35 anos, conhecido como “Ceguinho da Cohab”, é apontado como autor do crime. Conforme a PM, ele fugiu logo após o homicídio e foi localizado horas depois pela Força Tática do 20° Batalhão escondido em uma área de mata entre os bairros Cohab e Sertanejo.
Os policiais montaram uma campana próxima à casa dele, que durou cerca de sete horas e meia. Por volta de 1h40 da madrugada, ele apareceu tentando entrar na residência para beber água. Ao perceber o cerco policial, tentou fugir pulando para uma casa vizinha em construção, mas foi preso.
A PM informou que o suspeito entregou a faca usada no crime. A arma estava escondida atrás do fogão. O homem foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Paulistana, onde foi autuado por homicídio simples.
Ele deverá passar por audiência de custódia em breve para determinar se permanecerá preso ou se poderá responder pelo crime em liberdade. A motivação ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



