Um crime brutal chocou a população de Fronteiras na tarde deste sábado (13). Um homem identificado inicialmente como Rogério foi assassinado a tiros na frente da esposa e dos filhos durante um assalto na BR-230, nas proximidades da localidade Lagoa Seca, na divisa entre os municípios de Fronteiras – PI e Campos Sales – CE.
Segundo informações preliminares, Rogério seguia em uma motocicleta com a família quando foi surpreendido por dois homens armados. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram dinheiro. Diante da negativa, por não possuírem recursos, os bandidos atiraram contra o pai de família.
Rogério morreu ainda no local, diante da esposa e dos filhos, que presenciaram toda a cena. Após o crime, os suspeitos fugiram e continuam foragidos.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar os criminosos. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e realizou a remoção do corpo.
Fonte: Portal É Notícias
- Família é abordada por bandidos e pai é morto na frente da esposa e filhos na BR-230, em Fronteiras - 13 de setembro de 2025
- Homem morre ao ser atingido por galho de cajueiro durante poda no litoral do Piauí - 13 de setembro de 2025
- Empresário morre vítima de choque elétrico durante show no Sul do Piauí - 13 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial