Dois homens foram presos suspeitos de transportar 250 kg de skank, conhecido como supermaconha, em um ônibus de turismo. As prisões aconteceram na noite de quarta-feira (22) em Bom Jesus, no Sul do Piauí. A droga é avaliada em R$ 2 milhões.
Segundo o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, a droga saiu do Rio de Janeiro e era levada no ônibus interceptado em Bom Jesus.
“A operação é resultado de um trabalho de monitoramento contínuo da Polícia Civil no combate às organizações criminosas e ao tráfico interestadual de drogas”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
A polícia apreendeu a droga e levou os suspeitos para a Delegacia de Bom Jesus. Eles prestaram depoimento ao delegado de plantão e podem responder por tráfico de drogas.
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



