Foto: Reprodução
Um atropelamento, que envolveu um pedestre e uma caminhonete modelo S10, de cor branca, foi registrado na tarde desta quarta-feira,12, na BR 407, no bairro Samambaia, em Picos.
Um idoso, identificado como Leonardo Belo do Nascimento, de 77 anos, tentava atravessar a rodovia quando foi atingido pela caminhonete, que seguia no sentido Picos a Geminiano.
Com o impacto da colisão ele foi arremessado para o acostamento e morreu no local.
%2018_47_03_5179961b.jpg)
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e administrou o trânsito no local, para que o trabalho da perícia fosse realizado. O condutor do veículo deixou o local e não foi identificado.
Fonte: Picos 40 Graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí - 19 de março de 2026
- Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí - 19 de março de 2026
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


