Foto: Reprodução

Um homem foi preso nessa quarta-feira (22) suspeito de estuprar a própria filha no município de Esperantina, Norte do Piauí. Em depoimento, a vítima relatou que foi abusada sexualmente 15 vezes somente este ano.

O delegado Ayslan Magalhães informou ao g1 que a jovem morava com a mãe em Barras e, em fevereiro deste ano, se mudou para Esperantina para morar com o pai. Os abusos aconteciam quando a adolescente ficava sozinha em casa com o genitor.

“Ela falou [sobre os abusos] para os amigos. Eles contaram para o pastor de uma igreja que eles frequentam e ele denunciou. Em seguida, a vítima também fez a denúncia”, afirmou o delegado.

Os últimos abusos ocorreram nesta semana. Por isso, o suspeito foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, o homem negou ter praticado o crime.

A vítima realizou um exame no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (samvvis), em Teresina. O laudo será emitido daqui há alguns dias. O suspeito deverá ser encaminhado para a penitenciária de Esperantina.

Fonte: G1 Pl


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui