Foto: Reprodução

Bandidos arrombaram a sede de uma agência bancária localizada na rua 13 de Maio, Centro de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h deste domingo (03/07). Do prédio, roubaram quatro armas e 30 munições, que estavam guardadas em um cofre e era usadas pelos vigilantes durante o desempenho de suas funções.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Teresina foi acionada por um vigia. Os criminosos tiveram acesso à sede após quebrar um vidro da sala de atendimento, onde ficam equipamentos como computadores. Uma barra de ferro, que pode ter sido usada na ação criminosa, foi encontrada pelos GCMs.

“A equipe foi lá no local e constatou que o vidro estava quebrado e pediu apoio pra outra guarnição. A equipe de pronto acionou a segurança do banco para dar continuidade nos procedimentos. O local foi isolado com fita zebrada para os trabalhos periciais da polícia civil”, informou um GCM.

Quando a equipe da Guarda Municipal chegou ao local, os suspeitos já haviam se evadido, não sendo possível realizar suas prisões.

Fonte: 180 Graus/ RP50


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui