Foto: Reprodução

Com apenas 21 anos, Hércules já havia marcado o gol da primeira vitória do Fortaleza na história da Libertadores. Neste domingo, o volante balançou as redes do Flamengo aos 46 do segundo tempo, calou 63 mil pessoas no Maracanã e deu ao Tricolor do Pici a primeira vitória nesta Série A do Brasileirão.

Natural de Jaicós, o volante piauiense chegou ao Leão em 2021, sendo emprestado pelo Atlético Cearense. Com pouco tempo de casa e muito destaque no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Hércules teve 50% dos seus direitos comprados pelo Fortaleza por R$ 250 mil e vem mostrando que o investimento vale a pena.

– Eu tinha muita fé e eu sei que quem trabalha, Deus ajuda. Dou meu máximo sempre. Minha família, minha mãe, sempre diziam que eu ia conseguir. Comecei a acreditar, com fé em Deus, e as coisas começaram a dar certo – afirmou o jogador.

Em 2022, o volante de 21 anos foi agregado ao elenco profissional. Ao todo, já são 24 jogos e quatro gols marcados. Dois deles para lá de importantes (contra o Alianza Lima, no Castelão, na Libertadores, e o último, sobre o Flamengo, no Maracanã, pela Série A). O vínculo do jogador com o Tricolor do Pici vai até o fim de 2024.

Natural de Jaicós, Hércules tem 21 anos e subiu para o profissional do Fortaleza após destaque no Brasileiro de Aspirantes (Foto: Divulgação)

Volante de origem, Hércules aparece ainda como boa surpresa com arremates da entrada da área. Foi assim, inclusive, que fez seus gols pelo Tricolor, com direto até a drible no goleiro adversário, como foi o marcado diante do Pacajus.

Fonte: OitoMeia


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui