Garota é agredida com pedaço de pau na frente da mãe no Piauí e Conselho Tutelar é acionado

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra uma garota sendo agredida com um pedaço de pau em uma residência no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O Conselho Tutelar foi acionado na segunda-feira (27), mas não localizou a adolescente e nem a mãe da vítima.

Nas imagens, é possível ver que as agressões são praticadas por um rapaz. Ele acusa a garota de ser integrante de uma facção rival da qual ele pertence.

“Oí ó, o que nós faz aqui com quarentaço. Quarentaço passa é mal. Quarentaço aqui passa é mal, tá ligado? O que acontece com quarenta aqui? Passa é mal. Faz o três. Como é que nós faz aqui. Tu é o quê? Tu era o quê? (sic.)”, fala o homem no vídeo.

O conselheiro tutelar Hélio Veloso contou que foi até a casa da garota, mas vizinhos relataram que ela e a mãe foram morar em outro lugar.

“O que sabemos é que um veículo parou em frente à residência e três homens desceram. Eles adentraram na casa e chamaram a adolescente. Quem abriu a porta foi a mãe dela, mas ela não sabia o que estava acontecendo”, disse o conselheiro.

Procurado pelo g1, o 22° Distrito Policial informou que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Entretanto, se até sexta-feira (1º) ninguém comunicar à polícia sobre o caso, as equipes iniciarão a investigação por conta própria.

Fonte: G1 PI

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial
Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe um Comentário

Loading Facebook Comments ...