Governador se afasta para cirurgia e diz que Piauí: “fica em boas mãos”

Foto: Reprodução

A vice-governadora, Regina Sousa, assumiu ontem (10) o governo após afastamento do governador Wellington Dias (PT). Ele pediu licença médica por 10 dias para fazer uma cirurgia nos olhos. 

Ao entregar o cargo, o governador disse que o Piauí “fica em boas mãos” e que Regina Sousa conhece a governança do estado. 

O retorno do governador está programado para o dia 22 de fevereiro.

Em sua rede social, o governador publicou: 

“Jovens, precisarei passar por um procedimento cirúrgico amanhã cedo. Durante a breve licença, o @governodopiaui estará nas mãos capazes da nossa vice-governadora Regina Sousa. Logo estarei de volta”.

Uma das primeiras missões de Regina Sousa é participar de uma reunião do Fórum dos Governadores do País com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Pacheco e do Senado Arthur Lira sobre a vacinação contra a Covid-19, auxílio emergencial e retomada da economia. A reunião está marcada para a sexta-feira (12) e será comandada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).  A reunião foi solicitada pelo governador Wellington Dias (PT), presidente do Consórcio Nordeste e coordena pelos governadores diálogos sobre a vacinação no País. 

O governador já realizou a cirurgia hoje pela manhã e deverá seguir o tratamento em sua residência. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Documento enviado a Câmara e o Senado Federal:

Fonte: Flash Yala Sena/ Cidade Verde

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial
Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe um Comentário

Loading Facebook Comments ...