Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como Maurício foi baleado com dois tiros de arma de fogo em tentativa de assassinato na madrugada desta sexta-feira (05/08), em uma esquina da avenida Dom Severino, na Zona Leste de Teresina.

A equipe RP50 de Jornalismo apurou que a viatura 510, do 5° Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência e chegando ao local encontrou o homem recebendo atendimentos dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com o baleado, os PMs encontraram um coldre de arma de fogo e um cachimbo para uso de entorpecentes. Maurício relatou aos policiais que foi perseguido por uma dupla em um veículo.

“Fomos atender uma ocorrência com disparo de arma de fogo, chegando até o local esse rapaz dizendo ser Maurício estava com dois tiros, um na altura da cabeça de raspão e o outro na perna. O SAMU estava socorrendo ele. Com ele foi encontrado um coldre de arma de fogo e um cachimbo de entorpecentes”, contou o sargento Orleâncio, do 5° BPM.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um tiro de raspão na cabeça e outro que fraturou sua perna esquerda. Ele também faz uso da bolsa de colostomia, possivelmente em razão de alguma perfuração sofrida no passado.

Fonte: RP50


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui