Homem é preso suspeito de vender moto adulterada nas redes sociais no Piauí

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou nesta terça-feira (20) uma operação e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva por roubo de veículos e uma prisão em flagrante de um homem que vendia uma moto adulterada em rede social.

O delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, informou que os quatro mandados de prisão foram cumpridos após investigação realizada na cidade de Teresina.

Entre os presos estão dois homens suspeitos de roubar dois carros na Zona Leste de Teresina. Um outro suspeito foi preso no bairro Parque Brasil, na Zona Norte da capital, pelo roubo de uma motocicleta.

A quarta prisão foi de um suspeito de roubar uma carga de produtos de um site de compra e venda pela internet. “Ele estava em outro veículo, possivelmente roubado, quando junto com outra pessoa abordaram um furgão de uma transportadora, no Centro de Teresina. O veículo logo depois foi abandonado, mas a carga foi roubada e nós infelizmente não conseguimos recuperar. O parceiro dele ainda não foi localizado”, explicou o delegado Marcelo Dias.

Os policiais ainda prenderam em flagrante um homem que estava usando as redes sociais para conseguir vender uma motocicleta adulterada.

“O nosso serviço de inteligência identificou que estava sendo realizada a venda desse veículo e foi feita a prisão em flagrante. Ele vai responder por receptação e uso de documentação falsa. Os outros quatro presos foram indiciados por roubo qualificado”, informou o delegado.

Fonte: G1 PI

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial
Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe um Comentário

Loading Facebook Comments ...