Foto: Reprodução

Um homem identificado como José de Arimateia Leandro Pereira, de 35 anos, morreu na madrugada dessa sexta-feira (5) após tentar fugir de um assalto no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 0h30. Ele estava conduzindo uma motocicleta e estava na companhia de um cunhado, quando teria ocorrido a abordagem de dois homens que estavam em outra motocicleta e que anunciaram o assalto.

José de Arimateia teria então tentado fugir dos suspeitos, ocorreu uma perseguição, mas ele perdeu o controle do veículo próximo ao Clube dos 100.  As duas vítimas foram lançadas ao chão.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o homem que estava com ele na motocicleta, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após o acidente, os suspeitos ainda teriam roubado alguns pertences das vítimas. A Polícia Militar foi até o local e isolou a área. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.


Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui