Homem morre no hospital após ser baleado com cinco tiros dentro de casa no Piauí

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antoniel Gustavo morreu na tarde deste domingo (13) no Hospital Municipal Doutor Mariano Gayoso Castelo Branco, no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com cinco tiros dentro de casa.

O subtenente J. Sousa, do 13º Batalhão, contou ao G1 que dois suspeitos armados invadiram a casa de Antoniel por volta das 11h, atiraram contra ele e fugiram em seguida. A polícia acredita que a motivação seja acerto de conta por dívida com drogas.

“Os suspeitos bateram no portão e a mãe da vítima atendeu. O Antoniel ainda correu, mas os criminosos invadiram a casa e atiraram contra ele. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhado para o hospital do bairro, mas ele não resistiu e morreu durante o atendimento médico”, informou o policial.

O subtenente revelou que Antoniel tinha passagem por tráfico de drogas e era usuário. Os suspeitos do crime não foram identificados ou presos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial
Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe um Comentário

Loading Facebook Comments ...