Foto: Reprodução

O jovem Adiniel Vinicius, de 17 anos, que se envolveu em um grave acidente que aconteceu na última segunda-feira (09) na cidade de Jaicós, morreu na tarde desta segunda-feira (16), no Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos.

O adolescente ficou uma semana internado, onde realizou duas cirurgias e estava em coma.

O grave acidente que aconteceu na semana passada envolveu quatro veículos, e aconteceu em uma ladeira que interliga os bairros Centro e Serranópolis, no município de Jaicós.

De acordo com informações de populares Adiniel descia a ladeira, sozinho, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com uma caminhonete Fiat Toro, que estava no sentido oposto.

Imagens do acidente/ Reprodução

Outros dois veículos também se envolveram no acidente, sendo um deles uma Volkswagen Kombi, pertencente ao pai do jovem. Adiniel chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A vítima passou uma semana em coma e realizou dois procedimentos cirúrgicos mas não resistiu veio a óbito na tarde desta segunda-feira.

Fonte: Eduardo Amorim/Lupa 1


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui