Foto: Reprodução

Um grupo de amigos sofreu uma tentativa de assalto na Praça dos Orixás, na noite de quarta-feira (3), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Armados, os criminosos estavam em uma motocicleta e vestiam o fardamento de uma empresa de limpeza, quando abordaram as vítimas que conversavam na praça.

Um jovem identificado  como Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, chegou a correr para tentar fugir do assalto, mas acabou sendo baleado. De acordo com relato de testemunhas, foram efetuados cinco disparos e pelo menos dois atingiram a região do tórax da vítima.

Ele foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital Buenos Aires, mas devido os ferimentos foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

“A gente estava na praça e de repente o pessoal do bar correu e nós fomos informados que estava acontecendo um assalto, quando a gente já viu os dois elementos na moto e disse para ninguém correr, mas todo mundo correu e o Fernando foi o último a correr e acabou sendo atingido”, declarou o cunhado da vítima, que preferiu não se identificar. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o sargento Macedo, do 9º  Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que esses dois suspeitos realizaram mais dois assaltos na região Norte da cidade e ainda não foram identificados. Os policiais realizam diligências no sentindo de localizar e prender os assaltantes. 

Fonte: Meio Norte


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui