Foto: Reprodução

A pequena Anna Luiza, de 5 anos, ficou famosa após a mãe dela publicar nas redes sociais o vídeo que mostra o momento em que a menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por ter ficado com uma panela de pressão presa na cabeça enquanto brincava na casa da avó no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

O caso repercutiu em todo o país e nesta terça-feira (17), foi destaque no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Mãe e filha relataram todo o caso à Fátima Bernardes e uma pediatra falou sobre o aumento de acidentes domésticos envolvendo crianças durante a pandemia.

Ana Luiza brincava de cozinheira no dia 6 de novembro quando  decidiu colocar a panela de pressão na cabeça e ninguém conseguiu retirar, sendo necessária a intervenção dos bombeiros.

Teresinense que ficou com a panela presa na cabeça é destaque no programa da Fátima Bernardes 

A comerciante Joelma Lima, mãe da criança, disse que tinha ido ao Centro da cidade e que deixou Anna Luiza na casa da mãe. No caminho para buscar a filha, ela recebeu um áudio de Anna Luiza dizendo que estava com uma panela na cabeça. Ao chegar na residência, a avó e madrinha da menina estavam tentando remover a panela, mas sem sucesso.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, onde os profissionais também não conseguiram tirar a panela. De lá, Anna Luiza foi encaminhada para o Corpo de Bombeiros, onde a equipe já era preparada para esse tipo de situação e conseguiu remover o objeto com sucesso.

Apesar no nervosismo, Joelma tentou contornar a situação e o episódio ainda gerou muitas risadas. Mãe e filha levaram tudo na brincadeira para inibir o desespero.

Reprodução

Fonte: Piauí Hoje


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui