Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos, suspeito de participar de um homicídio em Lagoa do Barro, no Piauí, foi preso pela Polícia Civil do Ceará, em Banabuiú, cidade cearense localizada a 210 km de Fortaleza. O acusado se encontrava foragido e percorreu cerca de 577 Km para tentar se desvencilhar da Justiça piauiense. 

Segundo informações da Polícia, C. M. S.,  vulgo “Cleudo Mocó”, é acusado de participar de um homicídio qualificado cometido no último dia 13 de junho, onde ele e mais duas pessoas mataram, por motivo fútil, um homem de pouco mais de 30 anos, em Lagoa do Barro. 

As investigações, iniciadas pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de São João do Piauí, contaram com o apoio de equipes da Delegacia Municipal de Banabuiú, que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva na tarde de terça-feira (21). Com ele, nada de ilícito foi encontrado. 

Efetuada a prisão, o acusado foi levado à Delegacia Regional de Quixadá, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido. Segundo a Polícia Civil do Ceará, todas as tratativas foram feitas para o recambiamento do suspeito ao Piauí. As investigações continuam, com vistas a apurar a participação de outros envolvidos no crime.

Fonte: Meio Norte


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui