Foto: Reprodução

Desde fevereiro deste ano, a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí vem realizando o mutirão ‘Limpa Pátio’, que tem como objetivo agilizar o processo de restituições de motocicletas com restrições de roubo ou furto. Até o momento, 191 motos foram restituídas durante os mutirões.

O ‘Limpa Pátio’ acontece na última semana de cada mês, no turno da tarde. Durante este período, segundo o delegado Marcelo Dias, os servidores da delegacia também ligam para os donos irem buscar os veículos.

O proprietário da moto deverá se dirigir à sede da Polinter, que fica localizada no bairro Dirceu Arcoverde II, Zona Sudeste de Teresina, com um documento de identificação e um comprovante de residência.

Números dos multirões — Foto: Divulgação /PC-PI
Números dos multirões — Foto: Divulgação /PC-PI

De acordo com o delegado Marcelo Dias, todos os dias são restituídos veículos na delegacia e, caso a pessoa não possa comparecer ao mutirão, poderá ir até a Polinter em outra data, sendo esta de segunda a sexta-feira, no turno da manhã, para receber sua motocicleta de volta. Normalmente, são restituídas 3 a 8 motos por dia na Polinter.

Fonte: G1 PI


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui