Polinter prende oito suspeitos de roubos de carros no Piauí

Foto: Reprodução

Oito suspeitos do crime de roubo de veículos foram presos na manhã desta quarta-feira (24) durante os trabalhos da operação Choque II, deflagrada pelas equipes da Polinter e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar. Os alvos são apontados como autores de vários roubos nas zonas leste e norte de Teresina e tiveram a prisão decretada pelo poder judiciário. 

Um dos presos na operação de hoje, localizado no residencial Frei Damião, zona sudeste, é apontado como autor de pelo menos 10 roubos de veículos nos últimos meses em Teresina. 

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, os mandados de prisão são alvo de um trabalho investigativo realizado nos últimos meses. “São diversos casos diferentes, mas de um mesmo crime que é o roubo de veículo, que é o que mais atormenta a sociedade. A gente vem fazendo o nosso trabalho dentro das possibilidades, investigando dentro possível. Na medida que a gente vai juntando os mandados de prisão, vamos cumprindo”, explicou o delegado. 

Os oito presos foram levados até a sede da Polinter para os primeiros procedimentos e depois deverão ser encaminhados ao sistema prisional. Um dos alvos da operação ainda não foi localizado e as equipes seguem em buscas.  

Operação Choque I 

Em setembro, as equipes da Polinter realizaram a operação Choque I, que também cumpriu mandado contra suspeitos de roubo de veículos em Teresina. Na ocasião, 16 mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Um menor também foi apreendido. 

Fonte: Natanael Souza/ Cidade Verde

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial
Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe um Comentário

Loading Facebook Comments ...