PRF recupera veículo que havia sido tomado de assalto horas antes no Piauí

Foto: Reprodução

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de segunda-feira (02) um veículo que havia sido tomado de assalto horas antes. A ação aconteceu às margens da BR 316 na cidade de Teresina.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando tomaram conhecimento que o veículo VW/UP havia sido tomado de assalto e resolveram realizar diligências no sentido de localizá-lo. 

Os policiais conseguiram avistar o veículo abandonado no bairro Saci zona sul de Teresina. O veículo estava trancado sem a presença de nenhuma pessoa.

Os policiais entraram em contato com a proprietária do veículo e vítima, uma mulher de 51 anos, que confirmou a ocorrência, quando estacionava o veículo em uma clínica na zona leste de Teresina. 

De acordo com a declaração, ela foi abordada por homens armados que tomaram o veículo e ainda tentaram sequestrá-la, porém conseguiu fugir dos assaltantes. A mulher ainda estava confeccionando o Boletim de Ocorrência sobre o fato quando recebeu o telefonema dos policiais.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – POLINTER para os encaminhamentos devidos e à restituição do bem à proprietária. Ninguém foi preso até o presente momento.

Fonte: Meio Norte

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial
Inscreva-se em Nosso Canal

Deixe um Comentário

Loading Facebook Comments ...