Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de dorgas,  que não teve a identidade revelada, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. A prisão foi efetuada na tarde de quarta-feira (03).

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o delegado Thiago Silva, responsável pela investigação, declarou que foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, oportunidade em que foram localizados entorpecentes do tipo cocaína, material para embalar a droga, balança de precisão e cerca de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais).

“Foi uma investigação realizada através de denúncia anônima, que resultou nesse mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Quando os policiais chegaram na residência, não houve resistência por parte do individuo e foi comprovado que ele de fato estava praticando o tráfico de entorpecentes”, afirmou.

Após ser autuado, o suspeito foi conzido para a sede da Depre, logo em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Meio Norte


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui