Foto: Reprodução

O lavrador Salvador Alberto da Costa, mais conhecido como (Dodô) 61 anos de idade, tio do Deputado Federal Fábio Abreu e do Vice Prefeito e secretário municipal de segurança Antônio Abreu, foi encontrado sem vida no final da tarde desta sexta-feira (13/05) de maio de 2022, em sua própria residência na localizadade Alevantado, zona rural de José de Freitas-PI.

Segundo informações repassadas a redação do revistaopinião.com, o lavrador morava sozinho no imóvel e custuma ingerir bebidas alcoólicas de forma corriqueira, entretanto levava uma vida normal, porém nós últimos dias ele não estava bem e não foi mais visto pelos vizinhos e familiares, oportunidade que o encontraram em uma rede já sem vida e já em início de decomposição.

A família não tem dúvida que se trata de morte natural, ocasionado pelo consumo de álcool, aliados a outras consequências. O corpo estava em uma rede e pelo estado que foi encontrado, acredita-se que o mesmo morreu a cerca de 48 horas atrás.

O Lavrador também era tio do comerciante Sérgio Rações e de outras pessoas bastantes conhecidas no município. Devido as condições que o corpo se encontra não terá condições de fazer velório e o sepultamento vai acontecer ainda está noite na mesma localidade onde ele morava.

Fonte: 180 Graus/ Com informações do Revista Opinião


Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui