PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Homem é assassinado a tiros em bar na zona rural de Monsenhor Hipólito; companheira é suspeita do crime
PiauíPolícia

Homem é assassinado a tiros em bar na zona rural de Monsenhor Hipólito; companheira é suspeita do crime

Benta Josefa
Ultima atualização: 2025/05/05 at 2:55 PM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um homem chamado Francisco José de Jesus Silva foi assassinado a tiros na noite do domingo (4), na localidade Serra Azul, na zona rural de Monsenhor Hipólito, a 377 km de Teresina. A companheira da vítima, identificada como Leidiana Pereira de Sousa, é apontada como principal suspeita do crime e está foragida.

Conforme o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Monsenhor Hipólito, moradores da região informaram que Francisco José estava em um bar quando foi surpreendido pela suspeita, que chegou em uma motocicleta e disparou diversas vezes. O homem foi atingido por dois tiros na região da cabeça e das costas e morreu no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, familiares informaram que Francisco e Leidiana mantinham um relacionamento há cerca de sete anos, marcado por conflitos constantes.

A suspeita fugiu após o crime e não foi localizada até o momento. Ao g1, a delegada Francineide Fontes, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Picos, revelou que equipes das polícias militar e civil estão realizando diligências na manhã desta segunda-feira (5) com o objetivo de localizar a mulher. A suspeita pode estar escondida em uma área de mata.

Segundo a delegada, Leidiana já respondeu pelo crime de tentativa de homicídio contra o ex-marido, ocorrido no ano de 2016. O caso foi arquivado.

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Leidiana Pereira até a última atualização da reportagem.

Homem é assassinado a tiros em bar no Piauí — Foto: PM-PI
Homem é assassinado a tiros em bar no Piauí — Foto: PM-PI

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: assassinado, bar, companheira, crime, de, é, Em, hipólito, Homem, monsenhor, na, rural, suspeita, tiros, zona
Benta Josefa 5 de maio de 2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?