Pouco mais de uma semana depois de dizer que não vinha assistindo aos jogos da seleção brasileira para não ter de torcer contra, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, manifestou seu desejo de uma vitória sobre a Argentina nesta terça-feira, no duelo pela semifinal da Copa América, em Belo Horizonte.
O jogador, que se queixou recentemente pelo fato de o técnico Tite não convocar ninguém do seu time (campeão duas vezes nas últimas três edições do Campeonato Brasileiro), publicou fotografia antiga em que ele aparece encarando o argentino Lionel Messi.
– Hoje não tem clubismo, papai!!! Contra a Argentina é puro patrotismo!!! É dia da amarelinha falar mais alto. Vamos dentro deles com o ET, catimba e tudo – escreveu o jogador, no Instagram, referindo-se ao meia do Barcelona.
Felipe Melo tem essa mesma imagem (registrada em uma vitória de virada da seleção brasileira sobre a Argentina, por 3 a 1, em setembro de 2009) em um pôster na sua casa.
O último dos 22 jogos do volante pela equipe nacional foi a derrota de virada para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, quando acabou expulso por pisar em Robben.
Fonte: Globo Esporte
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial