(Foto: Reprodução)
Um homem teve 35% do corpo queimado após se envolver em uma briga na cidade de Simões, no Sul do Piauí. Francisco Erasmo da Silva, 37 anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) às 23h05 de sábado (23) com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. As áreas mais atingidas foram tronco, braços, coxas e joelhos.
Segundo a Polícia Militar, dois rapazes foram presos suspeitos de jogar gasolina e atear fogo em Francisco Erasmos da Silva. “A vítima estava em sua casa no bairro Solidade l, nas margens da PI-142, quando a dupla invadiu a residência, jogou gasolina e colocou fogo no homem”, disse o capitão Sobrinho.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram presos por policiais da 2º Companhia de Simões. Ao serem questionados pela polícia porque colocaram fogo em Francisco Erasmo, os suspeitos relataram que a vítima teria horas antes do ocorrido se envolvido em uma briga com um deles.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de PIO lX para os procedimentos legais. Francisco de Erasmo foi socorrido por populares, levado para o hospital Zuca Batista e em seguida transferido para Teresina.
A assessoria de imprensa do HUT informou que o quadro de saúde da vítima é estável.
Fonte: G1 PI
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial