Foto: Reprodução
Rita Aparecida de Sousa, de 57 anos, baleada na cabeça ao tentar proteger filha de ex-companheiro morreu na madrugada desta segunda-feira (23/12), no Hospital de Urgência de Teresina – HUT.
Segundo a assessoria do HUT, a vítima deu entrada no hospital da capital às 17h48, com uma bala alojada na cabeça e morreu por volta das 2h20 desta segunda.
A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.
Entenda o caso:
Inconformado com o término do relacionamento, o Dj Alex Brown foi até a residência da ex-sogra, onde a ex-companheira estava abrigada no intuito de matá-la. Ao chegar no local, efetuou vários disparos em direção da família, um atingiu a cabeça da mãe, Rita Aparecida e outros três disparos atingiram um homem identificado como André, que estava na casa.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de São João do Piauí e em seguida transferidos para o HUT, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU Aéreo.
O acusado ainda encontra-se foragido. A Polícia Militar está em diligência.
Fonte: Meio Norte
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
- Casal de Pio IX morre e criança fica gravemente ferida em acidente; família seguia para São Paulo - 27 de novembro de 2024
- Empresário é assassinado a tiros enquanto saía de loja de carros em Picos - 26 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial