Foto: Reprodução
O acidente com Marcos Batista de Sousa Fernandes(19 anos), e Ana Paula Farias Abreu(16 anos) ocorreu por volta de meio dia deste domingo(31) na PI 415 entre os municípios de Corrente e Riacho Frio. A moto que o casal estava se chocou de frente com uma carreta bitrem.
Os dois chegaram a ser socorridos por equipes do SAMU de Corrente e Riacho Frio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram por volta de 16H no Hospital Regional Drº João Pacheco Cavalcante em Corrente devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações de populares o choque entre a moto e a carreta ocorreu nas proximidades da comunidade Riacho Grande onde o casal iria ao encontro de familiares. As vitimas residiam no município de Corrente, e o acidente gerou comoção entre os moradores da região.

Fonte: João Bandeira/ Cidade Verde
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial