Foto: Reprodução
O maior youtuber brasileiro,Whindersson Nunes, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (5) para anunciar a construção de dois teatros no Piauí: ‘um dos meus sonhos sendo realizado’. Segundo ele, comediantes iniciantes poderão se apresentar de graça pela primeira vez.
Os teatros serão construídos em sua cidade natal, Bom Jesus, com 100 lugares, e em Teresina, com 700 lugares. O youtuber revelou os nomes dos espaços, que serão homenagens a grandes comediantes.
“O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, declarou.
“O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, porque o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”, disse.
Whindersson destacou que estar usando a quarentena para arquitetar e desenhar os projetos dos teatros. Após o isolamento, ele pretende iniciar as obras.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial