A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a passagem do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), pelo Piauí no dia 23 e julho, via aeroporto de São Raimundo Nonato, em direção a cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.
Durante a sua chegada em São Raimundo Nonato, existe a possibilidade do presidente visitar o Museu do Homem Americano. As tratativas ainda estão em andamento com a equipe da presidência.
Bolsonaro vai inaugurar uma adutora de água na cidade de Campo Alegre de Lourdes. A obra beneficia moradores de uma grande área ente dois municípios baianos: Campo Alegre e Pilão Arcado. Com a chegada da água do Rio São Francisco os moradores esperam que o desenvolvimento seja incrementado.
Fonte: 180 graus
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


