PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Geral > Piauiense morre afogado na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara
GeralPiauíTeresina

Piauiense morre afogado na Lagoa do Paraíso em Jericoacoara

PI News
Ultima atualização: 2020/11/03 at 10:58 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um jovem identificado como Antônio Francisco dos Santos Neto, de 24 anos, natural de Teresina, morreu vítima de afogamento na Lagoa do Paraíso, em Jericoacora, litoral norte do Ceará. Ele teria se afogado no último domingo(01) e morrido um dia depois em um hospital. Antônio Neto era bacharel em Direito. 

A informação foi confirmada em nota do Grupo Alchymist, responsável pela Barraca Alchymist Beach Club, onde a vítima estava no momento do acidente. 

De acordo com informações de turistas que estavam em Jeri, Antônio Francisco foi dar um mergulho quando aconteceu a fatalidade. Ainda não se sabe o que teria provocado o afogamento. 

Nas redes sociais da própria barraca, muitos turistas que estavam no local, criticaram a falta de equipamentos para primeiros socorros e a demora do Samu a chegar ao local. A direção do grupo informou que está dando apoio à família e lamenta o ocorrido. 

O Grupo Alchymist se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos de Antônio Francisco dos Santos Neto pelo, seu falecimento em decorrência de acidente ocorrido no domingo, 01, na Lagoa do Paraíso.

A equipe de segurança aquática da Barraca Alchymist Beach Club realizou o atendimento à vítima de afogamento de forma imediata e prestou todo o auxílio, mas, infelizmente, Antônio veio à óbito nesta segunda-feira. A direção presta suas mais sinceras condolências e comunica estar dando todo o apoio à família.

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Caroline Oliveira/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: afogado, Em, jericoacoara, lagoa, Morre, na, Paraíso, Piauiense
PI News 3 de novembro de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?