PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Menina de 3 anos é atropelada por adolescente em moto e fica em estado grave, no Piauí
Piauí

Menina de 3 anos é atropelada por adolescente em moto e fica em estado grave, no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2021/01/30 at 7:33 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A menina Evellyn Yasmin, de 3 anos foi atropelada por um adolescente que pilotava uma motocicleta, no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, na noite de sexta-feira (29). A menina foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. A Polícia não foi acionada para investigar o acidente.

De acordo com a mãe da menina, Emyllayne Resende Nunes, o acidente aconteceu às 19h45 de sexta, quando a menina brincava na rua de casa com a irmã. Evellyn foi atropelada pela motocicleta e foi arrastada por vários metros.

“Ele [o adolescente que pilotava a moto] pegou ela e arrastou até a esquina. Foi preciso um rapaz entrar na frente da moto para ele parar. Ele tentou fugir, mas as pessoas não deixaram”, contou a mãe, que assistiu à cena.

De acordo com a mãe, a menina sofreu diversas feridas pelo corpo e na cabeça. Ela foi levada pelo tio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Lá, ela precisou ser intubada e levada às pressas para o HUT. “Hoje vão repetir todos os exames nela, para saber se ela vai ficar com alguma sequela”, disse.

Mãe de outras três crianças, Emyllayne relatou o desespero ao ver a situação da menina. “Desde ontem eu não sei o que é dormir, comer. E preciso tentar descansar para estar disposta para visitar, conversar, dar apoio para minha filha. Agora, vai ser muita oração por ela”, disse.

Depois do acidente, familiares do adolescente chegaram ao local para defendê-lo. O rapaz é vizinho da família da menina. Emyllayne conta que ele costuma usar a motocicleta em alta velocidade e sem utilizar capacete, como fazia na noite do acidente. A polícia não foi acionada para investigar o caso.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Adolescente, anos, Atropelada, de, é, Em, estado, fica, Grave, Menina, moto, Piauí, por
PI News 30 de janeiro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?