O delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou no início da tarde desta segunda-feira (15), que foi preso em Pedro II um irmão da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, morta a golpes de faca no último sábado. Ele é suspeito de participar do crime.
“O delegado está fazendo as diligências. Ainda está dentro do flagrante, mas de fato o irmão dela foi preso e seria o autor”, informou o delegado ao Cidadeverde.com. A faca usada no crime foi apreendida.
O DHPP assumiu o caso e designou o delegado Danúbio Dias e uma equipe de investigadores para desvendar a morte da advogada, que chocou o município de Pedro II.
Mais cedo, ao Cidadeverde.com, Baretta disse que a advogada foi morta com vários golpes de faca na região do pescoço e do peito. Na manhã desta segunda-feira (15), equipes do Instituto de DNA Forense e Instituto de Criminalística, com papiloscopistas e peritos criminais, saíram da Capital com destino a Pedro II.
A primeira informação divulgada pela Polícia Militar é que a advogada teria sido morta por uma mulher que ela atendeu em casa. Izadora foi encontrada morta em sua residência onde funcionava seu escritório.
Fonte: Hérlon Moraes/ Cidade Verde
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial