Foto: Reprodução
Por volta das 10h00 desta quarta-feira, 24 de fevereiro, mais um acidente e trabalho foi registrado em Picos. Desta vez a vítima foi um funcionário de uma provedora de internet.
O mesmo foi identificado como Ederson e caiu do segundo andar de um prédio residencial localizado na Rua São Sebastião, Centro da cidade.

Populares informaram que o homem sofreu uma descarga elétrica e caiu na calçada. Ele foi socorrido por funcionários da empresa e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Fonte: Picos 40 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial