Um homem de 34 anos condenado por estuprar uma mulher na frente dos filhos dela, crianças de 4, 6 e 8 anos de idade, foi preso, nesta quarta-feira (17), em Buriti do Lopes, Norte do Piauí.
O crime aconteceu em 2008. Segundo o processo, o homem invadiu a casa da vítima, ameaçou a mulher com uma faca e cometeu a agressão sexual.
Ainda de acordo com os autos do processo, após a violência, o homem roubo um celular e um fone de ouvido da vítima e deixou a casa dela em seguida.
O acusado foi condenado em primeira instância em 2015, mas teve o direito de apelar em liberdade.
Em fevereiro deste ano, um mandado de prisão definitiva foi expedido contra ele e cumprido pela Polícia Civil em Buriti dos Lopes.
O homem foi conduzido para a Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde deverá cumprir pena de sete anos.
Fonte: G1 PI
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
- Mulher desaparecida é encontrada morta em estrada vicinal em Alagoinha do Piauí - 9 de junho de 2025
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial