Um motociclista de 22 anos, identificado como Wanderson Felipe de Sousa Passos Nascimento, morreu na tarde deste sábado (31) após ser atingido por um carro no bairro Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Segundo moradores, Anderson passava de moto, quando um veículo invadiu a preferencial e atingiu a vítima. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Dona Amélia Rubim com Jornalista Antônio Diniz.
Com o impacto da batida, a vítima parou embaixo de um carro que estava estacionado na rua e teve morte imediata. O motorista fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima trabalhava em uma oficina de motopeças e era bastante conhecido na região. A morte dele causou comoção entre os moradores.
Policiais do 8º Batalhão, Guarda Municipal e da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estão no local.
Fonte: G1 PI
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


