PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > 7 de Setembro: Piauí tem atos em apoio ao governo Jair Bolsonaro
PiauíPolítica

7 de Setembro: Piauí tem atos em apoio ao governo Jair Bolsonaro

PI News
Ultima atualização: 2021/09/07 at 11:51 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realizaram atos em apoio ao governo federal neste feriado do Dia da Independência, 7 de Setembro, em cidades do Piauí. Houve também manifestações contra o governo do presidente.

Contents
FlorianoPiripiriPicos

Os atos foram convocados pelo presidente Bolsonaro em meio a grave crise econômica e têm pautas antidemocráticas, com ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso Nacional.

Floriano

Um grupo se reuniu na Praça Sebastião Martins, no Centro da cidade de Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, por volta das 10h. Com faixas, carros de som e bandeiras do Brasil, os apoiadores do presidente reproduziram trechos do hino nacional e de falas do presidente.

7 de Setembro: cidade de Floriano tem protestos em apoio ao governo Jair Bolsonaro — Foto: Aparecida Santana/TV Clube
7 de Setembro: cidade de Floriano tem protestos em apoio ao governo Jair Bolsonaro — Foto: Aparecida Santana/TV Clube

Segundo eles, a manifestação é contra atos do Supremo Tribunal Federal, em defesa da “supremacia do povo” e em apoio aos atos do presidente da república.

Piripiri

Uma carreata a favor do governo Bolsonaro foi realizada em Piripiri, região Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 50 veículos participaram do movimento que se concentrou na praça Bandeira e seguiu até a entrada da cidade na BR-343.

Os manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e nas redes sociais informaram que eram a favor do presidente Jair Bolsonaro, contra os abusos de ministros do STF, a favor do voto imprenso auditável e a favor da liberdade de expressão.

Em comemoração ao Dia da Independência, a prefeitura municipal de Piripiri realizou uma solenidade restrita que contou com a participação da Polícia Militar, Pelotão Mirim e Grupo de Escoteiros.

Picos

Um grupo de manifestantes realizou uma carreata por ruas da cidade, no Sul do Piauí, com falas em apoio ao governo Bolsonaro. Dezenas de carros, incluindo carros de som, passaram pelas ruas divulgando falas em defesa das medidas adotadas pelo presidente. O ato teve início por volta das 11h.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: ao, apoio, atos, Bolsonaro, de, Em, governo, jair, Piauí, Setembro, têm
PI News 7 de setembro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?