PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Casal fica preso às ferragens em colisão de ônibus de turismo e carro na BR-343, no Piauí
Piauí

Casal fica preso às ferragens em colisão de ônibus de turismo e carro na BR-343, no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2021/09/18 at 11:32 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma colisão entre um ônibus de turismo e um carro deixou  um casal ferido na cidade de Campo Maior. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (18) na BR-343, na zona Urbana da cidade. 

De acordo com informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o ônibus de turismo, que vinha de Caxias-MA com destino a Camocim-CE, colidiu frontalmente com um veículo modelo Gol. 

Um casal que trafegava no Gol ficou preso às ferragens. Segundo a PM, ele foram identificados como Antônio Alisson dos Reis Martins e Sabrina Waliana,  ambos moradores de Campo Maior. Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles  ficaram com fraturas nas pernas, mas foram socorridos para o Hospital Regional de Campo Maior e não correm risco de morte. O veículo ficou bastante danificado. 

Entre os ocupantes do ônibus, apenas um idoso sofreu ferimentos, mas as escoriações foram consideradas “leves”. 

Reprodução

Ainda não foi possível detectar a causa do acidente. A colisão chamou atenção de populares, que se aglomeraram no local. 

Policiais Militares do 15° Batalhão auxiliaram no isolamento do local e na prestação de socorro até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: Izabella Pimentel/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: às, br343, Carro, Casal, Colisão, de, Em, Ferragens, fica, na, Ônibus, Piauí, preso, turismo
PI News 18 de setembro de 2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?