Um homem identificado como Antônio Machado da Silva Cardoso, de 49 anos, foi encontrado morto com diversas lesões pelo corpo na manhã deste sábado (20), na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Ao g1, Robson Cartílio, funcionário do Instituto de Medicina Legal (IML) e responsável pela remoção do corpo, informou que o homem foi encontrado já sem vida por pescadores em uma área isolada da praia, próximo a uma usina eólica. A vítima foi achada despida e sem os seus pertences pessoais.
“Existia a suspeita de afogamento, mas foram constatadas diversas lesões no homem. Ele possui ferimentos na cabeça, no pescoço, no olho esquerdo e em outras partes do corpo. Ele morreu em virtude dessas lesões”, contou Robson.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: G1 PI
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


