O músico Luyan Lopes de Aguiar, vocalista do Grupo Pankda da Vaneira, morreu aos 24 anos após receber uma descarga elétrica da guitarra durante um ensaio em São Borja (RS), na noite do último sábado (12).
Durante passagem de som, o músico regulou o instrumento e tocou por duas vezes. Na terceira, ao tocar nas cordas, gritou pedindo ajuda. Os músicos desligaram a rede elétrica, e um dos membros da banda tentou tirar a guitarra da mão dele, mas levou um choque.
Os músicos começaram a tentar reanimá-lo. Os bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e também realizaram procedimentos de reanimação, mas Luyan não resistiu e morreu no local.
As causas da morte devem ser confirmadas por perícia. O local onde Luyan morreu será vistoriado, segundo informações da banda ao portal G1.
“Luyan era uma pessoa que encantava todo mundo, humilde, respeitador, com sonhos. Deixa muita saudade. Quem conheceu ele, não existe uma pessoa que não goste do Luyan”, lamentou ao G1 o colega de banda, Marcelo Gomes de Gomes Júnior.
Fonte: Yahoo Notícias, com as informações do portal G1| Foto: Divulgação/HGR Produtora/Reprodução/G1
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial