Uma moradora em situação de rua, identificada como Mayara Patrícia dos Santos Viana, esfaqueou a Iara Raquel por volta das 23h desta quinta-feira (24/03). O crime ocorreu em uma praça ao lado da Central de Flagrantes em Teresina.
Segundo testemunhas no local, o crime aconteceu “por motivos de chifre”. A agressora estava bastante agitada, possivelmente sob efeito de psicoativos, quando praticou o ato.
A vítima sofreu os golpes nas costas. Ela ainda chegou a atirar pedras para afugentar a mulher armada com a faca, porém não conseguiu. Então tentou fugir correndo, mas foi alcançada e golpeada várias vezes.
Ferida, a mulher caiu sem forças em frente à Central de Flagrantes, onde foi pedir ajuda. Dessa maneira, os policiais civis de plantão realizaram a prisão da agressora em flagrante.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros no local e encaminharam a mulher esfaqueada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.
Fonte: 180 Graus/ Com as informações do Repórter Ponto 50
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


