PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Acusado de matar jovem autista a facadas é preso no Piauí
PiauíPolícia

Acusado de matar jovem autista a facadas é preso no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/06/10 at 11:07 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um adolescente identificado como Francisco Gustavo do Amaral Sena, de 17 anos, que sofre do Transtorno do Espectro Autista (TEA) foi assassinado a facadas no município de São José do Divino. O crime ocorreu no último dia 25 de maio.

O acusado, identificado como Lucas Gabriel Gomes Cardoso, foi preso. De acordo com informações do repórter Wendell Veras, após tirar a vida da vítima, o suspeito foi até a casa da mãe de Francisco Gustavo e chegou a confortá-la, mas a mulher percebeu que ele estava com manchas de sangue.


Francisco Gustavo foi assassinado a facadas no Piauí - Foto: ReproduçãoFrancisco Gustavo foi assassinado a facadas no Piauí – Foto: Reprodução

Após a investigação do delegado Abimael de Sousa, a justiça determinou a prisão do acusado. Em seu depoimento, ele afirmou que tomou a arma de Francisco Gustavo para se defender e logo em seguida desferiu os golpes, mas a polícia tem imagens do criminoso comprando a arma branca em um estabelecimento comercial.

Em depoimento para a polícia, a mãe da vítima relata como ela percebeu o sangue no corpo do acusado. “É muito ruim para você seu filho estar morto. Eu entrei em casa, parece que não tinha caído a real. Eu sentei no sofá, ele (Lucas Gabriel) sentou no outro, minha filha do outro lado, eu me levantei, peguei nos dois braços dele, gritei três vezes: ‘Lucas me diz pelo amor de Deus quem matou meu filho, tu tava esse tempo todinho na rua e tu não sabe?’”, contou ela.

“Teve um momento que minha filha questionou, ‘como é que tu tava com uma camisa amarela cedo da noite e agora está com uma preta de manga comprida e capuz?’ Ele disse que é porque estava fazendo frio e foi em casa trocar de roupa. Aí nós fomos todos lá para fora, e ele todo tempo no nosso meio. Foi então que eu olhei para as pernas dele e vi dois pingos de sangue”, relatou.

Lucas Gabriel Cardoso vai responder por crime triplamente qualificado.

Fonte: Meio Norte

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Acusado, autista, de, é, facadas, Jovem, Matar, Piauí, preso
PI News 10 de junho de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?